Descrição: O que você irá fazer: Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios. Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas. Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos. Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas). Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Fundamental completo.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área afins;- Experiência: Vivência comprovada em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume;- Conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria, saúde.Atividades:- Realizar o recrutamento e seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar...