Descrição: Técnico Suporte TI JúniorDescrição do cargo (atividades) Atendimento remoto e sistêmico para Requisitos Curso técnico ou superior em curso ou concluído na área de Tecnologia da Informação;Experiência suporte
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar
Possibilidade de contrato de trabalho como enfermeiro licenciado em organizações parceiras da DEKRA; - Suporte na validação do diploma de enfermagem e emissão de licença profissional; - Suporte no processo de emissão
frota junto à equipe de Representantes Técnico Comercial;• Atuação, junto aos revendedores, prestando suporte
documentação do projeto atualizada e, ao término, realizar reunião de passagem de conhecimento para o time de Suporte
médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.Ser confiável: Prestar o suporte
fim de refinar tecnicamente demandas de negócio, interagindo com outros desenvolvedores, analistas de suporte
e conduzir treinamentos corporativos em seu campo de atuação para a toda empresa, bem como fornecer suporte
Proatividade e senso de urgência.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar no atendimento e suporte
. Realizar atendimento de Suporte, efetuando ajustes de modo a assegurar satisfação de nossos clientes