Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE:. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja aos clientes que utilizam salas para reuniões;. apoio e suporte aos clientes fixos da unidade;. apoio administrativo e organização d...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo JREstamos em busca de um Assistente Administrativo JR para Principais responsabilidades• Suporte à direção, auxiliando na organização de agendas e demandas administrativas compra de passagens, reserva de hospedagens e controle de reembolsos;• Pedidos e compras de materiais de escritório...
superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
Direito, Administração ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
Descrição: Auxiliar na organização e controle de cumprimento de obrigações de fazer, monitorando prazos superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
atendimento inicial, direcionado os mesmos aos médicos para atendimento, podendo eventualmente prestar auxílio confrontados com o faturamento.Controlar o estoque de materiais de consumo médico, produtos médicos, copa, escritório realizando pedidos para compras.Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento e rotinas administrativas
Descrição: Buscamos um Estagiário de Administração para integregar nosso escritório de Projetos realizando ;• Suporte na distribuição de tarefas da equipe acompanhamento de projetos;• Execução de atividades administrativas
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo ;Executar serviços internos básicos de escritório, de modo supervisionado;Preparar correspondências para recepcioná-las;Realizar atendimento telefônico básico;Alimentar informações em planilhas e digitar textos;Auxiliar nas rotinas administrativas<...>
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas Pedagogia, ou áreas correlatas.Desejável vivência em sala de aula com grupos vulneráveis.Residir em Rio de Janeiro - RJ.Carga horária: de segunda a sexta-feira de 08:00 ás 14:00 (30 horas semanais)
.- Acompanhar e gerenciar processos de contencioso trabalhista e administrativos marítimos, buscando específicas do setor marítimo e das autoridades reguladoras.- Elaborar e/ou revisar as minutas de defesas administrativas Inglês avançado.Consideramos o diferencial:- Experiência no setor marítimo em empresas de navegação ou escritórios