Descrição: Organizar documentações;Lançamentos contábeis;Suporte as demandas do setor contábil.Registrar entrada e saída de documentos;Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Classificar documentos;Localizar processos administrativos, verificar prazos estabelecidos, encaminhar protocolos internos;Atualizar cadastros, expedir ofícios e memorandos;Requisitar materiais, solicitar c...
Descrição: Atuar na área de Governança, Risco e Compliance, na frente de auditoria interna, executando auditorias internas, aferindo a efetividade dos mecanismos de controle, verificando o cumprimento das recomendações de auditorias já realizadas e criando planos de ação para os controles não efetivos e ou não implementados. Gestão dos sistemas Soft Expert e VExpenses, sendo ponto focal de auxí...
Descrição: Análise de contratos;Levantamento de ativos;Controle de estoque;Elaboração de relatórios setoriais;Monitoramento do cumprimento de prazos;Análise de indicadores;Elaboração e alimentação de planilhas de controle;Demais processos administrativos relacionados;Outros requisitos: Ensino superior completo em administração, economia e áreas afins;Domínio em Excel e Pacote Office;Capacidade ...