Descrição: Vaga de Operador de Call CenterEstamos em busca de um Operador de Call Center para se juntar
em áreas afins, como Administração, Gestão de Pessoas ou Saúde;Experiência prévia em supervisão de call center na área de saúde;Conhecimento em métricas de atendimento e indicadores de qualidade (TMA, TMO
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Atendente de Call Center - Vendas Outbound
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada Conhecimento de: métricas de call center, técnico em metodologias de acompanhamento de processos de monitoria de qualidade de Call centerConhecimento de ferramentas e metodologias para tratativas de desvios e realização center
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são
completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula
completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula
Operador de Contact Center - 100% Presencial Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador Completo;• Superior Cursando será um diferencial;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects
AvançadoOutros requisitos: Requisitos e qualificaçõesTener mínimo 18 anos de edad;Es Necesario vivir residir en São Paulo, capital/Gran São Paulo;Tener mínimo Educación Secundaria Completa (la educación superior/completa será una diferencia);Experiência en call center;Tener conocimento en marketing digital pago y midia
eficaz.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter pelo menos 18 anos de idade;É preciso morar em São Paulo, capital/Grande São PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias sociais;
atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusivo afirmativo para PcD
Descrição: Vaga de Atendente de Call CenterEstamos em busca de um(a) Atendente de Call Center para se
Ensino Médio Completo;Boa comunicação;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Já ter atuado em Call Center será um diferencial;
nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não somos empresa de Call Center Oferecemos Programa de Treinamento; Horário compatível para você estudar; Aqui na Rede D'Or
operação dos serviços de soft facilities (limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção/call center, cafeteria e bistrô) em conformidade com os padrões de excelência exigidos por um empreendimento expectativas, refletindo o prestígio e a exclusividade associados a um edifício Triple A na cidade de São controle de ticketsFacilidade em confecção ...
Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São Luiz (RDSL), maior rede hospitalar privada da América Latina.Desde Ensino Médio Completo (obrigatório);- Desejável: Ensino Superior Completo ou em andamento;- Vivência em call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva será um diferencial;- Vivência na área comercial em casos de não conversão, além de plano...
para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado tanto ativo da saúde.Salário fixo: R$ 1.700,00Benefícios: VT, VR e seguro de vida.Local de trabalho: Alphaville, São Paulo/SPHorário: segunda a sexta...