tributárias, incluindo a revisão de créditos fiscais e oportunidades de economia tributária;Apoiar a equipe financeira
Descrição: Atribuições e responsabilidades do cargo: - Coordenar a equipe financeira, incluindo contas e necessidades de liquidez da organização;- Negociar com bancos e instituições financeiras para obter áreas de risco e oportunidades de melhoria;- Melhorar processos financeiros, buscando eficiência nas operações;- Garantir que as transações finance...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
segurança das informações, irregularidades ou divergências observadas.Atuar de forma integrada com o Gestor
em Excel,Conhecimento no sistema Imobilar;Experiência anterior no setor imobiliário com atividades financeiras
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área Fiscal, garantindo a conformidade tributária e a otimização dos processos internos.Responsabilidades:Responsável pela gestão da área Fiscal;Suporte interno para dúvidas tributárias e sistêmicas;Garantia da entrega correta dos fechamentos e obrigações acessórias;Geração mensal do processo de FCI;Controle e atendimento de notificaç...
Descrição: A sua missão como Coordenador Fiscal:Liderar a equipe fiscal de maneira estratégica, a fim de garantir a conformidade com as leis e regulamentações fiscais e manter o pleno funcionamento das operações fiscais da empresa, mitigando risco e identificando oportunidade para melhoria de processos, eficiência e redução de carga tributária das operações das empresas do Grupo. Realizar e rev...
Descrição: Vaga de Coordenador FinanceiroEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Financeiro O candidato ideal deve possuir experiência em gestão financeira, conhecimento em contabilidade e habilidades em liderança de equipe.Responsabilidades:- Gerenciar o departamento financeiro da empresa;- Elaborar e analisar relatórios fina...
de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancárias;- Elaborar relatórios financeiros para apresentação à gerência.Requisitos:- Ensino Superior em Gestão Financeira, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;- Experiência na área financeira;- Conhecimento do Pacote Office;- Conhecimento
Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; • Desejável ter Pós na área Financeira e experiência com Supervisão Financeira na área Hospitalar.