.• Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação e a qualidade do serviço prestado.• Resolver problemas informações claras e precisas sobre o produto.• Identificar oportunidades de melhorias nos processos de pós-venda completo (graduação será um diferencial).• Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em área de pós-vendas
a porta (PAP)Responsabilidades e atribuiçõesProspectar novos clientes através de atuação externa de vendas qualificaçõesTer no mínimo 18 anos;Ensino Fundamental Completo;Será um diferencial ter experiência com vendas
Processar as informações e conferências administrativas existentes;• Apoiar no controle de qualidade das vendas
Descrição: Responder pelo estreitamento da relação com Clientes e Parceiros (GRs, Seguradoras, Corretores, Embarcadores etc.) da companhia para o fortalecimento da marca, bem como apoiar as equipes comerciais na captação de novos clientes, desenvolvimentos de novos projetos com base em seus conhecimentos técnicos e operacionais.Responsabilidades:Realizar visitas periódicas aos clientes e parcei...