Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente Administrativo na Área Comercial, com as seguintes responsabilidades:Apoio ao processo operacional da equipe;Gestão de baixas de contas, orçamentos para pequenos eventos; Solicitação de recursos internos; Construção de apresentações, planilhas e relatórios;Apoio nas demais demandas administrativas da Área.Outros requisitos: Experiência prévia e...
O profissional será responsável por realizar vendas técnicas de produtos e serviços, identificar oportunidades negociar contratos.Requisitos:- Formação técnica ou superior em áreas relacionadas;- Experiência com vendas
. • Experiência em vendas externas, negociações comerciais e desenvolvimento de novos negócios (Hunter experiência no segmento de geração de energia (Geradores a Diesel ou Gás), locação de equipamentos ou vendas
quinzenal/ mensal; Estabelecer report com o cliente de acordo com seu perfil (criar relacionamento;pós-vendas para o alcance das metas (acompanhamento diário da meta, em parceria com a área de Administração de Vendas sistema JBS, pois é através dele que o status do alcance da meta é mensurado; Acompanhar processo de pós venda
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Suportar o gerente da loja para entregar as metas de vendas treinamentos de produto, conhecendo o produto e suas características técnicas bem como argumentos de venda
análises de tendências de mercado e monitorar a atuação da concorrência;Realizar o forecast (previsão) das vendas
análises de tendências de mercado e monitorar a atuação da concorrência;Realizar o forecast (previsão) das vendas