quinzenal/ mensal;Estabelecer report com o cliente de acordo com seu perfil (criar relacionamento;pós-vendas para o alcance das metas (acompanhamento diário da meta, em parceria com a área de Administração de Vendas );Acompanhar processo de pós venda (da entrega até o pagamento pelo cliente).Outros requisitos: Desejável
quinzenal/ mensal;Estabelecer report com o cliente de acordo com seu perfil (criar relacionamento;pós-vendas para o alcance das metas (acompanhamento diário da meta, em parceria com a área de Administração de Vendas );Acompanhar processo de pós venda (da entrega até o pagamento pelo cliente).Outros requisitos: Desejável
fidelização e bom atendimento;Gerenciamento de resultados ao longo do mês;Acompanhar processo de pós vendas Office (Excel intermediário/avançado, Word, Power Point); Carro próprio e CNH em dia.Experiência com vendas
Atuação estratégica no atendimento aos clientes, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
durante o período de férias dos vendedores, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
durante o período de férias dos vendedores, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
e informar sobre os produtos Glenmark, promovendo a prescrição e a venda.Responsabilidades:Promover vendas indicações.Garantir estoque e preços adequados dos produtos Glenmark através de visita aos pontos de venda