resiliência.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Gerenciamento estratégico da equipe de vendas públicos-alvo;Planejamento e execução de ações operacionais e táticas focadas em maximizar os resultados de vendas desenvolvimento de scripts de abordagem personalizados, visando aprimorar a comunicação e eficácia da equipe de vendas
completo ou Ensino superior cursando.Desejável ter experiência nas atividades descritas, na área de vendas
completo ou Ensino superior cursando.Desejável ter experiência nas atividades descritas, na área de vendas
completo ou Ensino superior cursando.Desejável ter experiência nas atividades descritas, na área de vendas
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
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telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
completo ou Ensino superior cursando.Desejável ter experiência nas atividades descritas, na área de vendas
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
para concorrer à vaga:Necessário ter o Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente e vendas telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
resiliência.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Gerenciamento estratégico da equipe de vendas públicos-alvo;Planejamento e execução de ações operacionais e táticas focadas em maximizar os resultados de vendas desenvolvimento de scripts de abordagem personalizados, visando aprimorar a comunicação e eficácia da equipe de vendas
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo de vendas