carteira de clientes da região;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira de clientes (leads);Cumprir os objetivos de vendas produto.Outros requisitos: Ensino Médio.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas
Pinhais - Paraná.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
quinzenal/ mensal;Estabelecer report com o cliente de acordo com seu perfil (criar relacionamento;pós-vendas para o alcance das metas (acompanhamento diário da meta, em parceria com a área de Administração de Vendas );Acompanhar processo de pós venda (da entrega até o pagamento pelo cliente).Outros requisitos: Desejável
quinzenal/ mensal;Estabelecer report com o cliente de acordo com seu perfil (criar relacionamento;pós-vendas para o alcance das metas (acompanhamento diário da meta, em parceria com a área de Administração de Vendas );Acompanhar processo de pós venda (da entrega até o pagamento pelo cliente).Outros requisitos: Desejável
fidelização e bom atendimento;Gerenciamento de resultados ao longo do mês;Acompanhar processo de pós vendas Office (Excel intermediário/avançado, Word, Power Point); Carro próprio e CNH em dia.Experiência com vendas
Atuação estratégica no atendimento aos clientes, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
durante o período de férias dos vendedores, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
durante o período de férias dos vendedores, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
informações e conferências administrativas existentes; • Apoiar no controle de qualidade das vendas
informações e conferências administrativas existentes; • Apoiar no controle de qualidade das vendas