gestão de atendimento.Requisitos e qualificaçõesExperiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
Auditar e monitorar as vendas, validando contratos, preços e prazos.Extrair informações das ferramentas de vendas e construir relatórios sobre funil de vendas, produtividade e performance.Validar as informações no sistema e acompanhar ajustes e melhorias com os times comerciais.Compartilhar abordagens de pré-venda e venda com os t...
- Mato Grosso.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
Norte - Ceará.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
Grosso do Sul.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
Goiânia - Goiás.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
Maceió - Alagoas.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
Manaus - Amazonas.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria/indicação de vendas
Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria/indicação de vendas
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão de benefícios no final do contato.Salário: R$ 1412,00 + Benefícios + Plano de carreiraHorários: Diversos HoráriosEscala: 6x1 folgas cí...
Responsável pela cobrança/contas a receber de Clientes Nacionais;Interação com os times de crédito, adm de vendas mutuamente satisfatório e esclarecimento de dúvidas de clientes, time comercial e administração de vendas
60 milhões de usuários e usuárias.Disponibilizamos uma plataforma online que permite receber pelas vendas realizadas, tanto dentro como fora do Mercado Livre, e um sistema de códigos QR e dispositivos Point para as vendas satisfazer as necessidades daqueles a quem prestamos nossos serviços e potencializar os negócios de quem vende
requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao público; Ou Experiência com área de Vendas
valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.Se você é movido por desafios e por meta de vendas
Tem conhecimento com produtos de consórcio e vendas de seguros?
acessórios, no esclarecimento de dúvidas, emissão de via de boletos entre outros; Possibilidade de realizar vendas
acessórios, no esclarecimento de dúvidas, emissão de via de boletos entre outros; Possibilidade de realizar vendas
flexívelGostar de trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas