carteira de clientes da região;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas Atuar em ações internas e externas, visando a comercialização dos empreendimentos;Orientar ao time de vendas
gestão de atendimento.Requisitos e qualificaçõesExperiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
Atuação estratégica no atendimento aos clientes, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
durante o período de férias dos vendedores, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
durante o período de férias dos vendedores, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
flexívelGostar de trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas
flexívelGostar de trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas
acompanhamento e o histórico completo de cada lead;• Cumprir e, sempre que possível, superar as metas de vendas