Descrição: Principais Atividades• Identificar e qualificar leads para o time de vendas;• Realizar contatos informações no CRM, garantindo um pipeline atualizado e organizado;• Agendar reuniões para o time de vendas Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins – Preferencialmente Marketing;• Experiência prévia em vendas
rentabilizar todas as linhas de receitas e assim como na otimização dos custos;Suporte aos executivos de vendas
marketing em prática utilizando as ferramentas adequadas (ativações premiuns, materiais de ponto de venda Desenvolver ações diferenciadas para o canal. Garantir o alinhamento com a Força de Vendas, a fim de
no mercado imobiliários, com elaboração de estratégias de marketing junto aos times do comercial e vendas elaboração e implementação de campanhas online e off-line; • Vivência com campanhas e eventos em Stand de vendas Identificar as necessidades do time e elaborar estratégias de marketing junto aos times do Comercial e vendas
mídia (Facebook, Instagram, Google, Youtube e remarketing); Desenvolvimento de conteúdo para equipe de vendas
Descrição: Gerar valor para o produto, aumentar a visibilidade da marcam e aumentar as venda;Garantir estratégias de marketing alinhadas aos objetivos comerciais da empresa;Desenvolver e impulsionar o sell-out (venda promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar os KPIs de vendas , market share e ROI das ações;...
Produzir de forma inovadora comunicados e campanhas internas;Desenvolver materiais gráficos para fins de vendas demandado;Realizar gravação e edição de vídeos quando demandado;Apoiar na elaboração de campanhas de vendas