catálogo + lançamentos;· Acompanhamento dos estoques dos nossos títulos nas livrarias;· Acompanhamento das vendas e pré-vendas online;· Acompanhamento Nielsen;· Participação nos eventos com autores;· Participação nos
experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira de Habilitação categoria B;Possuir vivência com vendas
experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira de Habilitação categoria B;Possuir vivência com vendas
com clientes atuais.Apresentação de soluções educacionais personalizadas.Mapeamento do mercado para vendas ações de merchandising com os parceiros.Prospecção de clientes e parceiros, gestão de carteira e pós-venda Comunicação ou afins.Desejável Especialização em áreas afins.Pacote office intermediário.Técnicas de Vendas
Office (Word, Excel, PowerPoint).AtividadesRealizar o planejamento comercial, mapeando o mercado para venda podem eliminar ou minimizar esses problemas, objetivando a manutenção dos volumes e o incremento das vendas a clientes potenciais por visitas comerciais, bem como aplicar o uso de merchandising nos pontos de venda produtos e serviços educacionais dis...
Produzir de forma inovadora comunicados e campanhas internas;Desenvolver materiais gráficos para fins de vendas demandado;Realizar gravação e edição de vídeos quando demandado;Apoiar na elaboração de campanhas de vendas
no mercado imobiliários, com elaboração de estratégias de marketing junto aos times do comercial e vendas elaboração e implementação de campanhas online e off-line; • Vivência com campanhas e eventos em Stand de vendas Identificar as necessidades do time e elaborar estratégias de marketing junto aos times do Comercial e vendas
materiais e detalhamento das ações específicas; Elaborar os orientativos mercadológicos para a força de vendas alinhamento com o Gerente de Produtos; Participação de reuniões de ciclo e discussões com a força de vendas
melhor experiência do consumidor;• Apoiar no planejamento de ações e estratégias para impulsionar as vendas Formação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção ou áreas afins;• Experiência em e-commerce, vendas
de marketing e geração de demanda;Visitas aos consultórios privados, clínicas, hospitais e pontos de venda Identificar e explorar oportunidades no canal em sinergia com o time de comercial;Cumprir os objetivos de vendas
Se você tiver vivência com Promoção de Vendas ou Merchandising e gosta de atuar como ponte entre clientes Abastecimento de mercadoria no PDV (Ponto de Venda);Garantia da validade de produtos no PDV;Organização
Se você tiver vivência com Promoção de Vendas ou Merchandising e gosta de atuar como ponte entre clientes Abastecimento de mercadoria no PDV (Ponto de Venda);Garantia da validade de produtos no PDV;Organização
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
plano aprovado (Marketing Médico, Mídia, Trade, E-comm).Analisar mensalmente a performance da marca em vendas com as áreas pertinentes.Liderar a integração de inputs de mercado e planos internos à previsão de vendas
assistentes, que estão diretamente ligadas à gestão da carteira de pedidos, via sistema Totvs e Portal de Vendas
resultados de mídia, buscando a integração e análises com outros sinais vitais do shopping como as vendas