materiais e detalhamento das ações específicas; Elaborar os orientativos mercadológicos para a força de vendas alinhamento com o Gerente de Produtos; Participação de reuniões de ciclo e discussões com a força de vendas
de marketing e geração de demanda;Visitas aos consultórios privados, clínicas, hospitais e pontos de venda Identificar e explorar oportunidades no canal em sinergia com o time de comercial;Cumprir os objetivos de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
plano aprovado (Marketing Médico, Mídia, Trade, E-comm).Analisar mensalmente a performance da marca em vendas com as áreas pertinentes.Liderar a integração de inputs de mercado e planos internos à previsão de vendas
assistentes, que estão diretamente ligadas à gestão da carteira de pedidos, via sistema Totvs e Portal de Vendas