completo.Desejável graduação na área Comercial, Serviços, Projetos ou Logística.Pré-Requisitos: Experiência em Vendas
relatórios e dashboards para monitorar o desempenho do S&OP.Garantir a sincronização entre as áreas de vendas satisfação do cliente.Contribuir para o crescimento sustentável e lucrativo da organização.Analisar dados de vendas
materiais e assets para campanhas de marketing; desenvolvimento de ferramentas de suporte para o time de vendas
, Transporte Marítimo (FCL/LCL), Transporte Aéreo, Transporte Rodoviário e serviços adicionais como venda técnico das verticais; adaptabilidade e atualização constante; habilidade na solução de problemas; vendas
andamento eficiente das operações.Auxiliar na elaboração de planos de ação e relatórios para as áreas de vendas
Descrição: Responsável pelas atividades de pós-vendas relacionadas ao atendimento de clientes da unidade
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos &