Realizar levantamentos e análises para identificar as lacunas de conhecimento e habilidades da equipe de vendas estratégias de negócio da empresa através de acompanhamento de campo mensal e reuniões com a força de vendas acessíveis aos colaboradores;Acompanhar as tendências do mercado e as melhores práticas em treinamento de vendas
materiais e detalhamento das ações específicas; Elaborar os orientativos mercadológicos para a força de vendas alinhamento com o Gerente de Produtos; Participação de reuniões de ciclo e discussões com a força de vendas
Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com
rupturas.Auxílio na integração de sistemas e ferramentas para melhorar a performance dos canais de venda
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
.• Negociar e vender os produtos Genéricos e de marca da Zydus.• Identificar oportunidades de negócio