do cargo:Responsável por coordenar a área de Inteligência de Mercado, desenvolvendo estratégias de vendas e elaborando o orçamento anual com base nas curvas de vendas e projeções de resultados. mercado, considerando mix de produtos e regiões, e é responsável pelo cálculo das metas mensais de vendas operacional no racional de metas.Melhoria continua na prod...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAnálise de relatórios gerenciaisAtendimento à Força de Venda
Produto, Marketing e Corporativo, visando melhorar qualitativamente o planejamento futuro;Acompanhar as vendas análise de forecast para produção do canal WHL LATAM para os próximos 7 meses, levando em consideração vendas , Portifóliom MKT e países (BR e Hispanic Latam);Acompanhamento e entendimento mensal de forecast e vendas
Analisar e realizar lançamento de NF e CTE;- Garantir o adequado processo de faturamento dos pedidos de venda
Analisar e realizar lançamento de NF e CTE;- Garantir o adequado processo de faturamento dos pedidos de venda
Analisar e realizar lançamento de NF e CTE;- Garantir o adequado processo de faturamento dos pedidos de venda
Analisar e realizar lançamento de NF e CTE;- Garantir o adequado processo de faturamento dos pedidos de venda
atividades a serem desenvolvidas são:Atividades de contas a pagar e receberConsolidação de dados de vendas
o Corporate referente aos níveis de inventário e outras projeções;Atualizar relatórios de estoque, vendas
compartilhamento de informações de produtos em excesso;Acompanhamento de produtos com baixo giro de vendas
fechamento das mesmas);Abrir ordens de manutenção corretiva e preventiva;Gerir e analisar faturamento de Venda
Principalmente ligadas as apurações de impostos indiretos, faturamento de vendas, controles de entradas
concorrência, adaptando a estratégia de pricing conforme necessário.o Trabalhar em colaboração com as áreas de vendas