Descrição: Responsabilidades e Atribuições• Geração de Informações Gerenciais de Vendas (Compreensão
: Elaborar, distribuir e acompanhar as metas desdobradas por operador, em parceria com o Gerente de Vendas da unidade;Coordenar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas estipuladas, realizando
receber dos clientes e também reportar as informações para a controladoria;Acompanhar os contratos de venda
Descrição: Atribuições:Acompanhar os trâmites de aprovação dos contratos de compra e venda de commodities aduaneiro, após o embarque do produto;Acompanhar os trâmites de aprovação dos contratos de compra e venda
solucionando dúvidas técnicas relacionadas as propostas comerciais apresentadas.Dar suporte a área de vendas
solucionando dúvidas técnicas relacionadas as propostas comerciais apresentadas.Dar suporte a área de vendas
solucionando dúvidas técnicas relacionadas as propostas comerciais apresentadas.Dar suporte a área de vendas
Analisar e realizar lançamento de NF e CTE;- Garantir o adequado processo de faturamento dos pedidos de venda
Analisar e realizar lançamento de NF e CTE;- Garantir o adequado processo de faturamento dos pedidos de venda
Produto, Marketing e Corporativo, visando melhorar qualitativamente o planejamento futuro;Acompanhar as vendas análise de forecast para produção do canal WHL LATAM para os próximos 7 meses, levando em consideração vendas , Portifóliom MKT e países (BR e Hispanic Latam);Acompanhamento e entendimento mensal de forecast e vendas
fechamento das mesmas);Abrir ordens de manutenção corretiva e preventiva;Gerir e analisar faturamento de Venda
compartilhamento de informações de produtos em excesso;Acompanhamento de produtos com baixo giro de vendas
Analisar e realizar lançamento de NF e CTE;- Garantir o adequado processo de faturamento dos pedidos de venda
Analisar e realizar lançamento de NF e CTE;- Garantir o adequado processo de faturamento dos pedidos de venda
atividades a serem desenvolvidas são:Atividades de contas a pagar e receberConsolidação de dados de vendas
história.Já ultrapassamos a marca de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de + 1.000 multimarcas que vendem