O profissional será responsável por realizar vendas técnicas de produtos e serviços, identificar oportunidades negociar contratos.Requisitos:- Formação técnica ou superior em áreas relacionadas;- Experiência com vendas
Nessa vaga, você irá: Diagnostico do estoque e vendas dos clientes e plano de ação; Abordagem de pedido através de estimativa/meta; Alinhamento e Planejamento da estratégia de vendas junto ao time de Merchandising ; Análise crítica de indicadores de vendas/execução, conjugando a estratégia de categorias e canais office (Excel intermediário, Power Point...
materiais e detalhamento das ações específicas; Elaborar os orientativos mercadológicos para a força de vendas alinhamento com o Gerente de Produtos; Participação de reuniões de ciclo e discussões com a força de vendas
cliente (Diretos e terceiros - (Ship to e Sold to)Analisar condições do cadastro com operações fiscais (venda entrada de Pedidos no SAP para feedback contínuo à equipe comercial e de pricing;Administrar caos de pós-vendas utilização do sistema SAP módulo SD (mandatório para execução da função);Conhecimento nas tratativas de pós-vendas
telefônico e online;Efetuar negociações, cotações e fechamento dos pedidos, utilizando sistema de gestão de vendas diariamente;Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino médio completo ou superior.Experiência com vendas
telefônico e online;Efetuar negociações, cotações e fechamento dos pedidos, utilizando sistema de gestão de vendas diariamente;Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino médio completo ou superior.Experiência com vendas
de marketing e geração de demanda;Visitas aos consultórios privados, clínicas, hospitais e pontos de venda Identificar e explorar oportunidades no canal em sinergia com o time de comercial;Cumprir os objetivos de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas