Comercial, Marketing, Economia ou áreas afins;Experiência em prospecção e negociação;Experiência com vendas carteira Empresarial/PME ou SPG;Pacote Office nível avançado;Preferencialmente curso em técnicas de vendas
carteira de clientes da região;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira de clientes (leads);Cumprir os objetivos de vendas produto.Outros requisitos: Ensino Médio.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas
responsabilidades serão:• Realizar visitas aos clientes;• Investigar oportunidades de automação;• Fazer venda consultiva e técnica-comercial;• Certificar que o cliente receba o produto;• Trabalhar desde a proposta de venda
Fazer follow up das propostas até início do faturamento;• Cumprir com os objetivos estabelecidos de vendas ;• Acompanhar e gerir seus relatórios de vendas e indicadores comerciais.O que precisa para trabalhar conosco:• Experiência com venda de soluções de portaria remota;• Experiência no ramo de serviços de
quinzenal/ mensal;Estabelecer report com o cliente de acordo com seu perfil (criar relacionamento;pós-vendas para o alcance das metas (acompanhamento diário da meta, em parceria com a área de Administração de Vendas );Acompanhar processo de pós venda (da entrega até o pagamento pelo cliente).Outros requisitos: Desejável
quinzenal/ mensal;Estabelecer report com o cliente de acordo com seu perfil (criar relacionamento;pós-vendas para o alcance das metas (acompanhamento diário da meta, em parceria com a área de Administração de Vendas );Acompanhar processo de pós venda (da entrega até o pagamento pelo cliente).Outros requisitos: Desejável
Atuação estratégica no atendimento aos clientes, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
durante o período de férias dos vendedores, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
durante o período de férias dos vendedores, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda
informações e conferências administrativas existentes; • Apoiar no controle de qualidade das vendas
informações e conferências administrativas existentes; • Apoiar no controle de qualidade das vendas