Descrição: Atividades:• Planilha faturamento – Levantamento dos dados junto aos executivos e montamos o relatório(modelo em anexo);• Planilha Alteração de Carteira – Data conforme cronograma;• Acompanhamentos dos resultados semanais• Acompanhamento resultado mensal – GMR 2024:• Solicitação Lead’s, para os executivos, acionando a equipe responsável, conforme novos procedimentos;• Auxiliar os exe...
Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros e elaborar relatórios e documentos contendo dados e informações específicos de sua área de trabalho.Outros requisitos: Experiência na área comercial com prospecção...
Descrição: Requisitos:Ensino superior cursando em Administração ou áreas correlatas;Possuir CNH categoria B;Disponibilidade para viagem.Atribuições:Responsável cadastro de clientes, analises de proposta de crédito, auxiliar nas demandas administrativas do setor, atendimento aos clientes.Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, cren...
Descrição: O que o profissional realizará:Lançamento de informações em sistemaControle de planilhasInteração com as demais áreas de negócioO que ele precisa para trabalhar conosco:Superior completo ou cursandoExperiência com cadastroPacote Office Intermediário à avançadoFamiliaridade com sistemasLocal de Trabalho: São Paulo - SP. (EST 205)Modelo Híbrido
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística;Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, trein...
Realizar planejamento e controle de produção;Administrar ordens de produção;Negociar com o time de vendas
Receber valores de vendas de produtos.2. Controlar numerários e valores.3.
organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas
organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas
Realizar lançamentos de novas vendas oriundas de devoluções.29.
Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando