Descrição: Responsabilidades e atribuições:Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística;Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, trein...
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira de clientes (leads);Cumprir os objetivos de vendas produto.Outros requisitos: Ensino Médio.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas
Descrição: Principais Responsabilidades:Suporte aos processos de vendas e pós-vendas do e-commerce;Separação consumidores e colaboradores;Controle e organização de estoque conforme normas técnicas;Geração de ordens de venda
Entrada e Saída: O colaborador será responsável por analisar as notas fiscais de compras (entrada) e vendas deverá verificar se os dados das notas fiscais estão conforme as informações de pedidos de compras e vendas