Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros e elaborar relatórios e documentos contendo dados e informações específicos de sua área de trabalho.Outros requisitos: Experiência na área comercial com prospecção...
Descrição: Descrição da VagaMapear todos os processos relacionados às vendas e atividades comerciais da empresa;Organizar os processos de vendas, considerando as melhores práticas do mercado e as necessidades
Descrição: Atividades:• Acompanhamento de atendimento em garantia de transformadores, atuando na unidade de serviços em Betim;• Ajudará na comunicação entre a fábrica de transformadores novos e o time de atendimento em campo;• Acompanhará a entrega de materiais, garantido a comunicação entre as áreas envolvidas e acompanhando com suprimentos e clientes o avanço do processo buscando garantir a s...
Descrição: Atividades:• Ajudar a equipe de Atendentes Comerciais na condução de negociações e fechamento de vendas cliente interno e externo, na abertura de cotações e inclusão/registro no sistema informatizado de vendas
canais de comunicação.Executar a gestão diária da carteira de clientes (leads).Cumprir os objetivos de vendas produto.Outros requisitos: Ensino Médio completo.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas
Descrição: Descrição da VagaCoordenar o processo de vendas, pós vendas e operação de Rental da Inova;
PARA GESTOR(A) FINANCEIRO(A) Local: Montes Claros – MG.Atribuições:- Controle e conferência de caixas/vendas Desejável superior completo;- Experiência na área;- Conhecimento em Excel;- Conhecimento em sistemas de vendas
Descrição: RESPONSABILIDADES: Atendimento direto a cliente, venda e negociaçãoGestão e acompanhamento quantitativosInterface com demais áreas internas envolvidas no processo comercialDiagnóstico do estoque e vendas
Dealers; Atendimentos/tratativas com clientes; Vivência com gestão de equipes, rotinas administrativas de vendas comercialização de máquinas agrícolas, avaliação de índices de performance; Desenvolvimento de ações de vendas
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAnálise de relatórios gerenciaisAtendimento à Força de Venda
Operacional;- Auxílio nas tarefas de confirmação de serviços;- Envio de relatórios diários;- Apoio ao pós venda
oportunidades de negócio identificadas, visando garantir o atendimento das metas;Analisar histórico de venda valor unitário, volume, margem de lucro, históricos anteriores;Acompanhar diariamente a evolução das vendas
(a);Atuar e estimular a equipe a atuar em conformidade com a metodologia vigente para o negócio de vendas , conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente;Analisar
análises de tendências de mercado e monitorar a atuação da concorrência;Realizar o forecast (previsão) das vendas
processos Administrativos no GEROT: gastos com manutenção, energia elétrica, resíduos (planilha de venda
disponíveis;• Realizar emissão de Notas Fiscais de saída;• Realizar a entrada/devolução das Notas Fiscais de vendas