as atividades comerciais da empresa, incluindo a prospecção de novos clientes, o acompanhamento de vendas e a manutenção de relacionamentos com clientes existentes.Responsabilidades:Analisar desempenho de vendas para oferecer suporte às decisões estratégicas.Auxiliar na tomada de decisões: Realizar análises de vendas ao gerente comercial.Requisitos:- Ensin...
Exportação (EXP), respeitando os parâmetros de qualidade, a fim de cumprir todos os compromissos de compra e venda recebidas de acordo com urgência/qualidade exigida e disponível para atender todos nossos compromissos de vendas (Consignment) para permitir ter informações de quantidades e qualidades em estoque para decisões de vendas
.);• Responsável pelo processo pós-venda (Solicitação de coleta, carta de correção, acompanhamento de
necessidades do cliente e apresentar-lhes propostas; Avaliar o crédito dos clientes; Tirar pedidos e controlar vendas cumpridos e se houve alguma irregularidade na entrega; Requisitar trocas; Realizar a assistência pós-venda
sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. :-Desenvolver e executar o plano estratégico de Trade Marketing, integrando ações entre marketing e vendas para maximizar resultados;- Gerir campanhas promocionais e atividades nos pontos de ven...
dos fechamentos de caixas das lojas, de forma a identificar todos os valores recebidos, referentes às vendas envios dos fechamentos de caixas para a matriz, e cobrá-los quando necessário.Analisar fechamentos de vendas
arquivos, envio e retorno de remessa bancária, baixa dos títulos no sistema.Conferência e fechamento de vendas PBMs.Conferência e fechamento de vendas on line.Conferência e fechamentos de convênios farmácia.Outros
e informar sobre os produtos Glenmark, promovendo a prescrição e a venda.Responsabilidades:Promover vendas indicações.Garantir estoque e preços adequados dos produtos Glenmark através de visita aos pontos de venda
gerenciais para suporte na tomada de decisões estratégicas;Trabalhar em conjunto com os setores de compras, vendas
riscos e oportunidades;Monitoramento de movimentos externos: lançamentos de produtos, promoções/ações de venda