completo.Desejável graduação na área Comercial, Serviços, Projetos ou Logística.Pré-Requisitos: Experiência em Vendas
Descrição: ATRIBUIÇÕESRealizar o primeiro contato com o cliente. Atendimento ativo & receptivo (Boa comunicação – escrita e verbal);Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos;Manter o controle de documentos e registros de clientes;Realizar follow-up com clientes e prospects;Apoiar na organização de eventos e reuniões com clientes;Operar CRM PLOOMES;Realizar pesquisas de satisfaç...
, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercialInteragir com promotor de Vendas , a fim de obter as informações para transformá-las em ações de vendas (pedidos, treinamentos, relacionamento ações de Monitoramento do Mercado para manter um Market Share.É importante que você tenhaExperiencia em vendas médicaAssistência odontológica...
Descrição: Estamos em busca de um Gestor de Ponto de Venda para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em gestão de equipes e busca por um ambiente dinâmico mínimo 3 anos de experiência com gerenciamento de lojas, conhecimento em estratégias de marketing, vendas
, negociar e executar ações do calendário de Trade Marketing, alinhando estratégias com a equipe de vendas resultados das ações em reuniões (semanal, mensal e pontual).Colaborar em sinergia com os times de Vendas
acompanhar prazos e garantir o cumprimento dos acordos comerciais estabelecidos.Atuar estrategicamente na venda atendimento ao cliente B2B no setor de peças de máquinas de linha amarela.Habilidade em gestão de contratos e vendas
e informar sobre os produtos Glenmark, promovendo a prescrição e a venda.Responsabilidades:Promover vendas indicações.Garantir estoque e preços adequados dos produtos Glenmark através de visita aos pontos de venda
conhecimento do mercado de vida, com capacidade técnica para avaliar melhorias visando alavancar as vendas
ajustar modelos de precificação para garantir competitividade e rentabilidade.Colaborar com as áreas de vendas
riscos e oportunidades;Monitoramento de movimentos externos: lançamentos de produtos, promoções/ações de venda