querem crescer em um ambiente dinâmico, colaborativo e focado em revolucionar a experiência de compra e vendas
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento receptivo por voz e por efetuar a venda Além da venda, é seu escopo de trabalho também auxiliar o consumidor em dúvidas técnicas, solucionar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda disponíveis (Chat e Phone), pois alguns consumidores...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria/indicação de vendas
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento receptivo com o foco em oferecer soluções digitais empresariais, como lojas virtuais, criador de sites e serviços para divulgação do negócio do cliente. Salário: 1.412,00 + Bene...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo de vendas com oferta de produtos e serviços Disponibilidade para trabalhar Presencial na Lapa Segunda a Sabado com folga fixa ao DomingoExperiência com vendas
Descrição: Procura um desafio que combine tecnologia e relacionamento com clientes?Seja o consultor de confiança que nossos clientes de alto nível precisam!Como nosso Consultor em Atendimento, você será a ponte entre nossos clientes e o time de engenheiros, oferecendo suporte técnico e comercial de alta qualidade. Seu papel será fundamental para garantir a satisfação dos clientes e fortalecer a...
a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino superior cursando ou completo;- Experiência prévia com vendas
receptivo, atuando com suporte técnico nas rotinas de hospedagem de sites, loja virtual, configurações e vendas Requisitos): Ser maior de idade;Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente na área de Vendas
acessórios, no esclarecimento de dúvidas, emissão de via de boletos entre outros; Possibilidade de realizar vendas
dúvidas, prestar informações, buscar solucões com ajuda de analises e aberturas de solicitações, além de vendas
através de sistemas e procedimentos operacionais - Após contato com o cliente, pode ser necessário vender
para SME ou outras áreas quando necessário para resolver falha técnica;Identificar oportunidade de vendas