garantir o cumprimento das normas comerciais da empresa; acompanhar, incluir e processar os pedidos de venda
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades em vendas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes em suas necessidades;- Realizar vendas produtos;- Realizar abertura e fechamento da loja.Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente e vendas
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades em vendas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes em suas necessidades;- Realizar vendas produtos;- Realizar abertura e fechamento da loja.Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente e vendas
Descrição: Responsável pelas reuniões de S&OP, irá exercer a função de Business Partner do canal de vendas evitar excessos e falta de estoque;Suporte em dashboards e apresentações de S&OP;Acompanhamento das vendas e estoques dos materiais;Conduzir reuniões de análise de previsão de vendas e demonstrativo de atendimentos
Descrição: Responsável pelas reuniões de S&OP, irá exercer a função de Business Partner do canal de vendas evitar excessos e falta de estoque;Suporte em dashboards e apresentações de S&OP;Acompanhamento das vendas e estoques dos materiais;Conduzir reuniões de análise de previsão de vendas e demonstrativo de atendimentos
e FOB com a logística.Responsabilidades do cargo Análise diária dos estoques para abertura de vendas riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer Service em reuniões de vendas
cestos vazios, produtos trocados, confrontando as informações com as notas fiscais, visando o ajuste das vendas
demanda com o time Comercial e direto com distribuidores.Trabalhar para construir a melhor previsão de vendas demanda por mercados diretos – Precisão de previsão, BIAS, análise de Paretto, Sell Out, análise e venda todos os dados pertinentes ao suporte do S&OP / Forecast, através manutenção de modelos (histórico de vendas
no processo e tomar as decisões estratégicas necessárias para gerar uma melhor experiência para quem vende
-Trabalho em Equipe-Colaboração com diferentes departamentos (vendas, marketing, operações).Adaptação
assistentes, que estão diretamente ligadas à gestão da carteira de pedidos, via sistema Totvs e Portal de Vendas
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem
de diferentes segmentos: Postos, B2B, Gooil Representar o time de Customer Service em reuniões de vendas
Comunicação com Outras Áreas: - Colaborar com as áreas de vendas, materiais, logística, qualidade e