relacionamento com Clientes;Executar as estratégias pré-definidas pela companhia;Atender meta regional de vendas Conhecimento em fluxos comerciais (Abordagem, prospecção, negociações);Ferramentas Comerciais: Funil de Vendas
Descrição: VAGA PARA ANALISTA COMERCIALLocal: Moema, São Paulo - SPAtribuições: - Gestão da carteira de clientes atuais, entendendo demandas atuais e futuras, bem como formas de potencializar novas cargas para empresa;- Identificar oportunidades de melhorias nos atendimentos aos clientes;- Gestão de indicadores;- Interfaces com clientes internos e externos, atendimento a clientes, visando semp...
Se você é apaixonado por vendas, tem habilidades de comunicação excepcionais e gosta de trabalhar em de negócio;- Realizar visitas comerciais e apresentações de produtos;- Negociar contratos e fechar vendas com clientes atuais e identificar novas oportunidades de negócio.Requisitos:- Experiência prévia em vendas
profissional para nosso cliente, importante empresa do segmento financeiro:Atividades e responsabilidades: Venda contínuas de vendas.Alcance de Metas: Trabalhar de forma diligente para atingir e superar as metas de vendas : Garantir um acompanhamento pós-venda eficaz para garantir a satisfação do cliente, gerar referências apólices.Requisitos:Formação Supe...
Descrição: Responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produtos de vida produtos como mercado e rentabilidade de planos de previdência;Criação e acompanhamento de campanhas de venda
Brasil, assegurando a otimização dos recursos de toda cadeia de Supply Chain.Comparar previsões de vendas com vendas reais e tendências de mercado, identificando desvios e propondo ações corretivas.Desenvolver e implementar modelos de previsão de vendas para diferentes produtos e clientes.Implementar comunicação ativa com clientes a fim de prever novas ten...
Descrição: Exercer a liderança de vendas dos clientes da carteira no canal MRO, cumprindo mensalmente , bem como conhecer o potencial de vendas dos concorrentes.Atender as solicitações dos clientes e manter Elaborar propostas e relatórios de vendas conforme normas da empresa.• Utilizar em seu dia a dia modelo e ferramentas de gestão de vendas ...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesProspectar novos clientes por atuação externa de vendas;Input gestores.Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anos;Ensino Fundamental Completo;Experiência com vendas ;Será um diferencial ter experiência com vendas PAP;Capacidade de organização, objetividade e senso de
de Contas a pessoa será responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento de contas e realização de vendas de clientes estratégicos do setor de Máquinas Rodoviárias;Prospectar oportunidades comerciais para vendas de relacionamento e para follow-up das negociações;Preencher e atualizar periodicamente o funil de vendas completo em Engenharia, Administração de...
Monitorar prazos de entrega e garantir a qualidade dos produtos entregues;Foco no alcance de metas de vendas e rentabilidade;Identificar oportunidades de crescimento por meio de análises de mercado e dados de vendas e condições comerciais alinhadas às metas da empresa e do cliente;Criar estratégias para aumento de vendas propostas pela empresa junto aos cl...
novos clientes potenciais gerando novos negócios.Requisitos:- Experiência comprovada em prospecção de vendas comunicação verbal e escrita;- Conhecimento de ferramentas de CRMAtribuições:- Acompanhar o desempenho das vendas
plano aprovado (Marketing Médico, Mídia, Trade, E-comm).Analisar mensalmente a performance da marca em vendas com as áreas pertinentes.Liderar a integração de inputs de mercado e planos internos à previsão de vendas
disponibilidade, agilidade, qualidade dos materiais e serviços.Atuar no atendimento dos pedidos de exportação, vendas
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo de vendas
Odontológica.Por dentro da Coca-Cola FEMSA Brasil:Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda
diferentes canais;Analisar métricas e KPIs para otimizar campanhas e processos;Colaborar com equipes de vendas