Suporte Pós-Venda e Atendimento ao Cliente:o Oferecer suporte pós-venda, mantendo contato com clientes representantes comerciais, esclarecendo dúvidas e atendendo solicitações urgentes.o Organizar materiais de vendas
garantir o cumprimento das normas comerciais da empresa; acompanhar, incluir e processar os pedidos de venda
garantir o cumprimento das normas comerciais da empresa; acompanhar, incluir e processar os pedidos de venda
Descrição: Vaga de Customer Success (Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer
produtoDar as boas-vindas aos clientes na loja e responder às suas perguntasSeguir e atingir as metas de vendas familiarizado com os produtos oferecidos e discutir as opções disponíveisProcessar compras no PDV (ponto de venda )Fazer venda cruzada de produtosJuntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento adequado RequisitosHabilidades de um Ven...
: Conferência de contratos, controle de clientes, controle de vendedores, elaboração de planilha de vendas
.• Auxiliar na preparação de documentos fiscais, como declarações de impostos sobre vendas, imposto de de inventários externos nos Postos RJ e SP• Controle e análise de saldos de estoque, bem como suas vendas
atividades a serem desenvolvidas são:Atividades de contas a pagar e receberConsolidação de dados de vendas
entrada, CTE e documentos fiscais; realizar emissão das notas fiscais de saída (devolução de compra e venda
assistentes, que estão diretamente ligadas à gestão da carteira de pedidos, via sistema Totvs e Portal de Vendas
Federais, Estaduais e Municipais, dentro dos prazos estabelecidos por lei, emitir notas fiscais de vendas