de exibição, frescor, validade, recuperação além de instalação e manutenção do material de ponto de venda (MPV), organização de equipamentos e estoques; • Retirar da área de venda qualquer produto que não cumpra
Loja Online (upload de fotos, banners, inclusão de novos produtos, edição deinformações)Relatórios de vendas
garantindo que as campanhas e publicações sejam consistentes com a identidade da marca e os objetivos de vendas conforme necessário para atingir as metas estabelecidas;- Trabalhar em colaboração com os times de vendas
Responsabilidades:Desenvolver estratégias de marketing de produtos para impulsionar o crescimento das vendas lançamentos com BD;Desenvolver estratégia de lançamentos incluindo precificaçãoCoordenar brand team com vendas
Principais Responsabilidades:Coletar e organizar dados de desempenho e indicadores chave, com foco em Vendas
otimizaçãoInteragir com equipes multifuncionais, incluindo marketing, desenvolvimento de produtos e vendas
Colaboração na elaboração e atualização de dashboards financeiros no Power BI, abrangendo análises de vendas
canais e metodologiasAcompanhar programas de treinamento e desenvolvimento voltados para a força de vendas
os Gerentes/ Supervisores, como também das informações da comunidade aeroportuária;Supervisionar a venda
riscos e oportunidades;Monitoramento de movimentos externos: lançamentos de produtos, promoções/ações de venda
clínica e esclarecer dúvidas dos clientes;Realizar orçamento de exames;Auxiliar nos procedimentos e vendas
para a rotatividade da produção;Embarcar os produtos acabados, conforme a ordem de carregamento de vendas
indicadores de desempenho.Excelência Comercial: Forte orientação para resultados, com experiência em vendas
nos destinos atendidos pela Bimbo, conformerota determinada no roteiro do dia;• Abastecer o ponto de venda
recolhimento e verificação de produtos das salas de serviços de saúde, e garantir a retirada destes da área de vendas