Comercial, Marketing, Economia ou áreas afins;Experiência em prospecção e negociação;Experiência com vendas carteira Empresarial/PME ou SPG;Pacote Office nível avançado;Preferencialmente curso em técnicas de vendas
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística;Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, trein...
atribuições:Prospectar novos clientes e mercados;Realizar atendimento e visitas a clientes efetuando vendas rodoviárias e industriais;Auxiliar e acompanhar clientes na busca de financiamentos;Elaborar relatórios de vendas , visitas e atividades.Competências técnicas:Ensino médio completoCNH BExperiência com Vendas ExternasExperiência
PARTE DO GRUPO MICHELINVagas para: Araguaína (TO), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Chapecó (SC), Curitiba criatividade, inteligência social e emocional);• Vivência e conhecimento de ferramentas digitais na área de vendas