Descrição: Responsabilidades e atribuições:Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística;Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, trein...
informações e conferências administrativas existentes; • Apoiar no controle de qualidade das vendas
O candidato ideal terá experiência em vendas, negociação e atendimento a clientes corporativos. acompanhamento de investimentos em trade marketing.Acompanhamento de metas mensais e anuais, monitorando vendas marketing e gestão de grandes contas.Requisitos Técnicos: Domínio de CRM, análise de indicadores de vendas
Entrada e Saída: O colaborador será responsável por analisar as notas fiscais de compras (entrada) e vendas deverá verificar se os dados das notas fiscais estão conforme as informações de pedidos de compras e vendas Financeira ou área correlatas; Domínio da área fiscal.Local da vaga: Estrada Velha do Barigui 10511 - CIC/ CURITIBA-PR