Descrição: Principais Atividades• Identificar e qualificar leads para o time de vendas;• Realizar contatos informações no CRM, garantindo um pipeline atualizado e organizado;• Agendar reuniões para o time de vendas Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins – Preferencialmente Marketing;• Experiência prévia em vendas
marketing em prática utilizando as ferramentas adequadas (ativações premiuns, materiais de ponto de venda Desenvolver ações diferenciadas para o canal. Garantir o alinhamento com a Força de Vendas, a fim de
Produzir de forma inovadora comunicados e campanhas internas;Desenvolver materiais gráficos para fins de vendas demandado;Realizar gravação e edição de vídeos quando demandado;Apoiar na elaboração de campanhas de vendas
Descrição: Gerar valor para o produto, aumentar a visibilidade da marcam e aumentar as venda;Garantir estratégias de marketing alinhadas aos objetivos comerciais da empresa;Desenvolver e impulsionar o sell-out (venda promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar os KPIs de vendas , market share e ROI das ações;...