Descrição: Planejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores e metas de vendas a meta mensal;Operar a gestão e controle dos Leads recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas
canais de comunicação.Executar a gestão diária da carteira de clientes (leads).Cumprir os objetivos de vendas produto.Outros requisitos: Ensino Médio completo.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas
Atender clientes, via telefone, e-mail e recursos tecnológicos, a fim de prestar suporte e negociar a venda combustíveis e lubrificantes por atacado (postos de combustíveis e consumidores finais); Negociar condições de vendas clientes, por e-mail, para cadastro em sistema, conforme procedimentos; Alimentar sistema com pedidos de vendas fim de identificar s...
Em expansão contínua, a Widi Care cresceu mais de 100% desde 2019, estando presente no Brasil e no exterior necessidades do cliente e apresentar-lhes propostas; Avaliar o crédito dos clientes; Tirar pedidos e controlar vendas cumpridos e se houve alguma irregularidade na entrega; Requisitar trocas; Realizar a assistência pós-venda
Apoio nas atualizações gerais dos livros (preço, status, contrato);- Análise de dados dos sites de vendas ;- Apoio no report de resultado de vendas e pré-vendas;- Apoio na manutenção dos metadados e-commerce
acompanhar prazos e garantir o cumprimento dos acordos comerciais estabelecidos.Atuar estrategicamente na venda atendimento ao cliente B2B no setor de peças de máquinas de linha amarela.Habilidade em gestão de contratos e vendas
plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo, presente em mais de 10 países, e que no Brasil flexívelGostar de trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas