gestão de atendimento.Requisitos e qualificaçõesExperiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
Auditar e monitorar as vendas, validando contratos, preços e prazos.Extrair informações das ferramentas de vendas e construir relatórios sobre funil de vendas, produtividade e performance.Validar as informações no sistema e acompanhar ajustes e melhorias com os times comerciais.Compartilhar abordagens de pré-venda e venda com os t...
porta (PAP)Responsabilidades e atribuições:- Prospectar novos clientes através de atuação externa de vendas gestores.Requisitos e qualificações:- Ter no mínimo 18 anos;- Ensino Fundamental Completo;- Experiência com vendas ;- Será um diferencial ter experiência com vendas PAP;- Capacidade de organização, objetividade e senso
Se você tiver vivência com Promoção de Vendas ou Merchandising e gosta de atuar como ponte entre clientes Abastecimento de mercadoria no PDV (Ponto de Venda);Garantia da validade de produtos no PDV;Organização