alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas
alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas
Descrição: Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendasRealizar rotinas administrativas e serviços ao cliente.Criação e atualização de planilhas
Descrição: Sobre a posição:Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa. Administração, Gestão Imobiliária, Engenharia Civil, Direito ou áreas correlatas.Vivência em atividades administrativas
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesControle das entradas de documentos/ NFsConferências de notas fiscaisCodificação de materiaisCadastro de fornecedores quando necessárioCobrança e envio dos boletos ao dep. FinanceiroControlar comprovantesControle de e-mailContato com o departamento financeiroDesejávelExcel BásicoExperiência administrativaOutros requisitos:
de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlatas ou possuir curso Técnico na área de química;• Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência
de vendas para tarefas burocráticas quando estiverem fora da empresa; · Elaborar relatórios administrativos de Pricing nos controles de preços dos pedidos de venda; · Criar e gerar procedimentos do Administrativo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas da área de suprimentos Andamento.Conhecimentos específicos:Conhecimentos no Pacote Office; Boa fluência verbal e escrita; conhecimento de rotina administrativa do sistema ERP, aplicável aos processos de compras.Desejável experiência: De 2 a 3 anos em rotinas administrativas