da McDonald's (ALB).Responsabilidades e atribuições:Como será o seu dia a dia(spoiler: gerar muitos sorrisos Atender aos clientes é uma das partes mais importantes do trabalho: é nossa prioridade gerar sorrisos
e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos
e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos
e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos
e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos
e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalhoSe você se sente feliz em receber sorrisos
e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos
e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos
e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos
e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos
e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos
e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos
e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos
e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos
e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos