a demanda do cliente.Acompanhar indicadores de desempenho e necessidades do cliente, assegurando um atendimento superior em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Experiência com atendimento um diferencial.Perfil analítico e estratégico, com foco na resolução de problemas e na excelência no atendimento
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:• Atendimento relacionamento interpessoal;Disponibilidade para trabalhar em equipe.Se você se identifica com essa vaga e atende
maneira a posicioná-lo, sempre que solicitado.Realizar o acompanhamento dos clientes, objetivando o bom atendimento
memorandos, relatórios, contratos e planilhas de controle, tanto em formato físico quanto digital.Prestar atendimento
Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas
gerência e/ou diretoria.Garantir que os procedimentos de compras de materiais improdutivos estejam sendo atendidos
candidatos externos e internos; Apoiar a tomada de decisão do gestor da vaga, quanto ao melhor candidato que atende