Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Descrição: Ser responsável pela gestão operacional da loja de conveniência;Fazer a gestão do time de atendentes;Executar estratégias e planos de ação;Garantir a boa experiência do consumidor;Implementar e monitorar campanhas, promoções e acordos comerciais;Manter a loja no padrão estabelecido, promovendo um ambiente limpo e agradável;Garantir as boas práticas de segurança alimentar (Fifo, tempe...