Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto, com um atendimento voltado ao público Premium. Desenvolvendo as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Preve...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
vaga:Escala de trabalho: 6x1 ou 5x2 (á definir) - 36 horas semanaisLocal de trabalho: Barra Funda - São
vaga:Escala de trabalho: 6x1 ou 5x2 (á definir) - 36 horas semanaisLocal de trabalho: Barra Funda - São
clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de atuação: Região da Paulista - São