técnicas e novos conhecimentos nas abordagens.Requisitos:Ensino médio completo;Residir no estado de São Paulo;Disponibilidade para jornada de 6h diárias de segunda a sexta-feira;Disponibilidade para eventos
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento.Horário: Folguista (Disponibilidade para trabalhar manhã, ta...
Descrição: Atividades: Visualizar as áreas pelo circuito fechado de TV, monitorando as câmeras para apoiar os funcionários da Segurança Patrimonial que estão na linha de frente, controlando o acesso e garantindo a segurança das pessoas e o patrimônio da Instituição.Horário: Horários tarde e noite - Plantão 12x36 e 6x1Unidade: PompeiaOutros requisitos: Conhecimento com pacote OfficeAtenção Conce...
Descrição: Banco de Talentos - PCDEstamos em busca de profissionais para compor nosso banco de talentos.Caso não tenha encontrado vagas abertas de acordo com seu perfil se cadastre aqui para futuras oportunidades.Requisitos:- Ensino médio completo.- Disponibilidade para trabalhar em horários diversos.- Laudo médico atualizado.Para se candidatar, basta clicar no botão "Inscreva-se" e preencher o...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto, com um atendimento voltado ao público Premium. Desenvolvendo as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Preve...
Descrição: Responsabilidades:* Fornecer suporte administrativo à equipe financeira, incluindo a preparação de relatórios, gerenciamento de agendas e organização de reuniões;* Auxiliar no processamento de contas a pagar, emissão de notas fiscais.*Repasse de Acordo (e-mail e Nota Fiscal); - Planilha diária para os sócios gestores;*Negociação e relacionamento com fornecedores;*Organização dos docu...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
vaga:Escala de trabalho: 6x1 ou 5x2 (á definir) - 36 horas semanaisLocal de trabalho: Barra Funda - São
vaga:Escala de trabalho: 6x1 ou 5x2 (á definir) - 36 horas semanaisLocal de trabalho: Barra Funda - São
atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são
Nossos gestores são acessíveis para ouvir suas preocupações e te ajudar a qualquer momento..Feedback
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição: Realizar atendimento de excelência com cordialidade e simpatia prezando pela imagem da clínica;Realizar atendimento ao cliente solucionando dúvidas, resolvendo possíveis problemas com foco na excelência do atendimento;Preenchimento de cadastro do cliente no sistema de gestão;Realizar processos de recebimento de pagamentos e emissão de NFS dos procedimentos realizados;Realizar atendim...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...