Descrição: Assistente de Operações I - KDSCLocalização: Chácara Santo Antônio - São Paulo (Zona Sul)A KDSC está em busca de um Assistente de Operações I para se juntar à nossa equipe em São Paulo. trabalhar no formato híbrido (2X presencial e os outros 3X remoto), na região da Chácara Santo Antônio (São Paulo/SP);Conc...
Descrição: Descrição:A Rede D'Or está chegando na região de Guarulhos!Quer trabalhar com a gente?Se inscreva no nosso banco de talentos que logo entraremos em contato.Ficamos felizes em seu interesse em fazer parte da nossa empresa, será um prazer te conhecer.Temos diversas oportunidades, de diversas formações e diversas áreas.Outras informações:- Local de trabalho: Jardim Santa Edwirges, Guaru...
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Descrição: Revisar contas hospitalares com base no prontuário e contrato dos convênios, solicitando ao Setor de Faturamento as contas de alto custo e apontando em conta os ajustes necessários, com a finalidade de reduzir as glosas na pré-auditoria e garantir que toda a assistência prestada seja cobrada em conta, garantir a qualidade da conta e a sustentabilidade da instituição.Outros requisitos...
pelo menos um ano, com carga horária de 6h/dia em horário comercial (09 às 16h).Locais de atuação: São Paulo, SPIdiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros Seja protagonista da sua carreira e se desenvolva em um lugar onde suas experiências e perspectivas são bem-vindas;- Tenha as mais novas tecnologias como...
Descrição: Atividades:- Administrar os trabalhos de auditoria interna, visando que os resultados sejam assertivos e concluídos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos;- Elaborar comunicações através de relatórios contemplando os resultados dos trabalhos da auditoria interna seguindo as orientações constantes das Normas sempre considerando os cinco elementos principais;- Auxiliar no desenvo...
Descrição: Atividades:- Realizar auditorias internas e externas para garantir a conformidade com os padrões de qualidade e regulamentações da área da saúde.- Avaliar e analisar registros médicos, processos e procedimentos para identificar possíveis melhorias e oportunidades de otimização.- Colaborar com a equipe multidisciplinar para desenvolver e implementar planos de ação corretiva.- Fornecer...
Descrição: Analista de Contas Médicas - Autorização Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo ou em curso; - Experiência com Autorizações de Contas Médicas; - Experiência com pacote Office, principalmente Excel. Atividades:- Solicitar autorização de procedimentos e de medicamentos especiais em tempo hábil a fim de não atrasar o tratamento do paciente;- Monitorar e controlar o vencimento ...
Descrição: Realizar análises comparativas utilizando informações e métricas pré-estabelecidas no sistema da empresa para a tomada de decisões assertivas;Entender as necessidades do cliente e conduzir análises de forma precisa, a fim de garantir uma tomada de decisão adequada ao contexto do projeto;Orientar a equipe de campo sob os aspectos técnicos e de logística;Garantir execução das visitas e...
que o time de Sinistros, está em busca de um novo talento para vaga Anl Sinistros Pleno para atuar em São
Descrição: Procuramos profissionais em busca de crescimento e que contribuam com visão ampliada de gestão de riscos e controles cobrindo ampla variedade de produtos, serviços e processos bancários, com curiosidade e alta motivação para transitar entre as várias áreas do Banco construindo parcerias e suportando melhorias contínuas em gestão de risco e ganhos de eficiência. Buscamos transformar e...
Descrição: Realizar controle e manutenção de registros regulatórios da empresa, envolvendo atividades de organização de documentação e disponibilização para consultas.Dar suporte e orientação para áreas da empresa que necessitem de esclarecimentos sobre as documentações legais e acessórias que reflitam sua regularidade perante os órgãos fiscais.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Adm...
Descrição: Atividades: Análises processuais;Revisão de processos realizados por terceiros;Revisão e análise de relatórios elaborados das investigações realizadas;Elaboração de relatórios;Cadastro de terceiros para verificação de elegibilidade;Avaliação de documentos.Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em DireitoConhecimento intermediário no pacote office e ágil na digitação;Conhecim...
Descrição: Análise, conferência, e auditoria de pedidos de compras em sistema, revisões de dados e documentos, visando identificação de coerência de dados, erros ou fraudes. Excel nível intermediário.Experiencia em análises documentais e/ou em auditorias, cruzamento de informações e identificação de erros ou fraudes.Disponibilidade para escala 100% presencial.
Descrição: Executar as atividades do Programa de Conformidade da empresa com base nos pilares de Prevenção, Detecção e Resposta, monitorar sua efetividade por meio de indicadores e reportar à Diretoria e ao Comitê de Ética;Organizar e controlar as atividades da área de conformidade, incluindo denúncias, investigações, conflito de interesses, análise de brindes, presentes e hospitalidades, doaçõ...
Descrição: Executar as atividades de conformidade, assegurando que as políticas e procedimentos estejam alinhados com regulamentações legais e normas internas;Liderar investigações internas sobre possíveis violações de conformidade, conduzindo análises detalhadas e implementando ações corretivas;Criar, revisar e atualizar políticas e procedimentos de conformidade, garantindo que sejam eficazes ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completa- Experiência: Auditoria de Contas, Sistema Tasy. Atividades:Irá Analisar contas médicas, como processos de internação, diagnóstico médico, exames e procedimentos realizados, conferência de materiais e medicamentos e recurso de glosas, a fim de identificar possíveis irregularidades ou inconformidades e aplicar ações corretivas. Envio de ...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completo.Experiência: Auditoria de contas, contas médicas e sistema Tasy será um diferencial. Atividades:- RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES.- DAR SEGUIMENTO AO FATURAMENTO AS CONSTAS, CONFORME PROCESSO ESTABELECIDO.- LANÇAMENTO DE GLOSAS.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOut...