Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo
presencial e 2x home-officeHorário de trabalho: Comercial - Segunda a SextaLocal de trabalho: Morumbi - São Paulo Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição;Assistência Médica Bradesco;Assistência Odontológica
Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são
Descrição: Realizar todo atendimento aos clientes através dos canais disponíveis (telefone, e-mail e Whatsapp);Atualizar o cadastro dos clientes sempre que necessário (contato, local de entrega, preços e etc);Registrar, acompanhar e controlar as ações de vendas no CRM e nos demais softwares disponíveis;Garantir gestão de carteira realizada com excelência e principalmente pós-venda (manter e rec...
Manager - GovernanceThis position reports into Revenue Growth Management Manager Sr and is based at São Paulo Hybrid ModelWho We AreAt Kenvue, we realize the extraordinary power of everyday care.
Descrição: Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.• Atender os consumidores através dos canais de atendimento fornecidos pela ASICS Brasil, a fim de sanar dúvidas sobre produtos e procedimentos• Negociar com os consumidores a forma de indenização a fim de atender ao Código de Defesa do Consumidor – CDC• Cadastrar os consumidores no banco de dados da empresa através do sistema TOTVS / Movid...