Descrição: Responsabilidades: Rotinas de trabalho com todas as estruturas sistêmicas e físicas relacionadas às tecnologias informatizadas da empresa, respondendo a erros de sistemas (SAP, MES, AMOS, etc.);Validar a eficiência das tecnologias de sistemas de informação para dar suporte a todas as áreas da empresa;Compreender a criticidade, as prioridades, as oportunidades e as necessidades de mel...
Descrição: Buscamos profissionais com alta capacidade de análise e desenvolvimento de sistemas, que estejam bem habituados no levantamento de requisitos.Atuem na programação, realizem testes, ofereçam suporte a usuários, analisem documentações e monitorem ambientes.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação Superior Completa em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, C...
segurançaExperiência com ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de ticketsLocal: São Paulo, SPA JLL tem uma cultura diversa e inclusiva.
Vaga presencial, na Vila Maria (São Paulo), de segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:00.
Descrição: Principais Atividades:1. Responder pelo planejamento e coleta de informações junto aos usuários, a fim de implantar sistemas de informação. 2. Desenvolver sistemas a partir da análise de coleta de informações, estudando fluxos de trabalho, necessidades de recursos para propor alterações de rotina e elaborar propostas. 3. Implantar e manter os sistemas, observando eficiência, racional...
Descrição: Responsabilidades:- Mapear e documentar processos de negócios de forma detalhada;- Identificar e analisar Gaps e ineficiências nos processos atuais;- Propor soluções de melhoria contínua, promovendo a automação e a integração entre áreas e sistemas;- Desenvolver indicadores de desempenho (KPIs) para monitorar a eficácia dos processos;- Atuar como facilitador de mudanças organizaciona...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Elaborar e modelar análises sobre comportamento da base de clientes, aprofundando seu conhecimento e gerando conclusões que direcionem o negócio, além de insights para campanhas nos canais de CRM;Idealizar a estratégia de CRM;Levantar hipóteses relevantes para o negócio e realizar testes com o intuito de gerar aprendizados e calibrar a estratégia de CRM;Planejar e e...