Descrição: 1 - Take overall and end to end responsibilities for legal affairs matters related to ICT transaction, including sales and procurement contract review, drafting, negotiations, and support for internal decision making upon risky clauses.2 - Take responsibility for the potential legal risk prevention compliance projects and to improve these transaction quality/structure, and to conduct...
Descrição: • Gerenciamento de grande volume de e-mails, solicitações e prazos;• Análise de acordo de confidencialidade;• Análise e negociação de minutas contratuais (clientes e fornecedores) de variados níveis de complexidade;• Análise e negociação de minutas contratuais internacionais;• Análise e resposta a consultas relacionadas a contratos e seus desdobramentos;• Participação de reuniões tan...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Licitações Sr para se juntar à nossa equipe! Principais Responsabilidades:Planejamento e elaboração de cronogramas e suporte na execução dos projetos; Desenvolvimento de projeto de PPP (Parceria Público Privada) incluindo dimensionamento e elaboração de cadernos técnicos;Elaboração de proposta técnica para resposta a editais;Condução de reuniões e a...
elaboração da(s) ata(s) societária(s), que posteriormente serão registradas na Junta Comercial do Estado de São Paulo;Apoio na estruturação de operações financeiras, bem como elaborar, analisar, negociar contratos
Descrição: Prover a gestão dos bens patrimoniais imóveis da empresa, em cumprimento aos objetivos estabelecidos, mediante condução dos assuntos imobiliários, pesquisas de preços e avaliações de imóveis (diretamente ou por intermédio de terceiros), proposição e efetivação de políticas, critérios e ações orientadas a aquisição, regularização, fiscalização, conservação e destinação dos imóveis.Con...
Descrição: Executar as atividades de conformidade, assegurando que as políticas e procedimentos estejam alinhados com regulamentações legais e normas internas;Liderar investigações internas sobre possíveis violações de conformidade, conduzindo análises detalhadas e implementando ações corretivas;Criar, revisar e atualizar políticas e procedimentos de conformidade, garantindo que sejam eficazes ...