Descrição: Atender cliente interno quanto as demandas de compras de materiais e contratação de serviços; Negociação de solicitação de compras com fornecedores e prestadores de serviços externos para emissão de ordem de fornecimento – Pedido de Compra no SRP;Negociação de valores, prazo de pagamento e prazo de entrega;Elaboração de contratos de prestação de serviços;Acompanhar indicadores da áre...
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo Financeiro responsável pela conferência de dados no sistema INOOHVA, atribuição de Bonificação de Volume (BV) e Centros de Resultado (CR), além de apoio nas demais atividades administrativas e financeiras da área.Principais Responsabilidades:Conferir os fechamentos no sistema INOOHVA.Validar os Centros de Resultado (CR) no INOOHVA.Lançar os perce...
Descrição: Analista de VendasEstamos em busca de um Analista de Vendas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades analíticas e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Contribuir para o desenvolvimento de novas oportunidades de mercado referente a Peças & Acessórios no território designado;Compreender as necessidades específicas das conce...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Mogi Mirim / Mogi Guaçu SP;CNH válida;Importante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximas.Benefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso...
Descrição: Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam e aproveitem ao máximo os produtos/serviços oferecidos;Acompanhar o progresso dos clientes, identificando e resolvendo possíveis problemas;Acompanhar métricas como churn rate (taxa de cancelamento) e NPS (Net Promoter Score), para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Desenvol...
Descrição: Realizar a prospecção de novos clientes via ligações e whatsapp para realizar vendas de leitores.Atender às ligações recebidas de clientes interessados em adquirir leitores.Realizar o acompanhamento de vendas e pós-venda com os clientes.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios.Manter registros precisos e atualizados das vendas realizadas e das atividades realizadas no...
Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São Luiz (RDSL), maior rede hospitalar privada da América Latina.Desde
Descrição: - Realizar levantamento de informações das regionais de vendas.- Desenvolver ou melhorar as ferramentas de trabalho e procedimentos- Desenvolvimento de relatórios através de bancos de dados e de softwares de BI - Suporte para elaboração da meta anual de vendas.- Elaborar diversos relatórios e procedimentos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando ou Co...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior completa;- Experiência na área de Recurso de Glosas;- Conhecimento nas Tabelas AMB, CBHPM, Brasíndice, SIMPRO, Contratos e adendos Contratuais, Sistema Tasy/MV;- Pacote Office avançado.Atividades:- Acessar o portal Zero Glosa de acordo com o cronograma de pagamento de cada operadora, respeitando os prazos estipulados para proceder com o recurso das glos...