Descrição: Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal JR com foco em Rescisão para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: Manter-se atualizado com relação a legislação trabalhista de modo a atender as alterações ocorridasAcompanhar as alterações em convenções coletivasSolicitar débitos rescisórios Preparar toda a documentação necessária para formalizar o processo de rescisãoI...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando:Analista de faturamento - Mauá (ABC Paulista) para trabalhar em uma Indústria de construção e montagem de aeronaves para fins militares....
Conhecimento em SAP será um diferencial.Vaga para atuar na Zona Leste de São Paulo - Regime Presencial
Descrição: Você será responsável por:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de mercadorias, serviços e CT-e;- Emissão de notas fiscais;- Zelar pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias e fiscalizações;- Realizar lançamentos de notas fiscais diversas, CT-e, faturas e taxas.Outros requisitos: - Perfil dinâ...
Descrição: Análise, conferência, e auditoria de pedidos de compras em sistema, revisões de dados e documentos, visando identificação de coerência de dados, erros ou fraudes. Excel nível intermediário.Experiencia em análises documentais e/ou em auditorias, cruzamento de informações e identificação de erros ou fraudes.Disponibilidade para escala 100% presencial.
Descrição: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos, visando identificação de coerência de dados, erros e fraudes. Preferência por experiência em análises documentais e/ ou em auditorias. Sistema: Protheus. Excel Intermediário. Início Imediato para atuar na Zona Sul de SPOutros requisitos: Atividades: Análise, conferência e auditoria...