vaga:Escala de trabalho: 6x1 ou 5x2 (á definir) - 36 horas semanaisLocal de trabalho: Barra Funda - São
Saúde;Detalhes da vaga:Escala de trabalho:5x2 (horário comercial)Local de trabalho: Alameda Santos - São
Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são
Descrição: Garantir o Agendamento efetivo junto aos nossos clientes para as visitas técnicas;· Realizar a Confirmação de dados e datas programadas com o cliente;· Realizar a programação dos serviços a serem realizados junto aos clientes e empresas parceiras;· Realizar atendimento ao técnico em campo com foco no auxílio ao técnico para redução de visitas improdutiva...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições- Responsável pela cobrança/contas a receber de Clientes Nacionais;- Interação com os times de crédito, vendas e comercial;- Acompanhar carteira de recebíveis;- Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER), títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar ações de cobrança para ...
Descrição: Responsabilidades:- Analisar, Controlar e Reportar Budget da Área, assim como requisição de compras e logistica interna e externa. Gerar Insights a partir dos dados internos e externos para ações do departamento.Requisitos:- Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento do pacote Office- Experiência prévia em funções administrativas será considerada uma vantagem.Outros requi...
Descrição: O operador logístico de CX é responsável pela investigação, tratativa e solução de todos os casos derivados ao armazém por reclamações de sellers. Suas atividades envolvem investigação de causa raíz da reclamação e atuação prática para solução dos possíveis erros de processo junto aos times operacionais. Ele será o elo principal entre o seller e o Full com o objetivo de garantir a me...